Alunos premiados na 10th IPSA-USP Summer School!

Veja os detalhes e conheça os trabalhos premiados

Natalia de Paula Moreira e Thiago de Oliveira Meireles, doutorandos da Pós-Graduação em Ciência Política da USP, foram ganhadores de prêmios na Poster Session da 10º edição da IPSA USP Summer School. O primeiro lugar em "Political Methdology" foi para o poster de Natália de Paula Moreira, intitulado “Bias and Efficiency Gains in Compositional Dependent Variables in Static and Dynamic Scenarios” e pode ser conhecido aqui. O aluno Thiago Meireles recebeu uma menção honorosa em "Applied Methodology" por seu poster intitulado “Do Political Parties Matter for Subnational International Activities? Evidence from Brazilian Municipalities.”  Os posters foram muito elogiados pelo Comitê julgador formado pelos professores Allyson Benton (CIDE-México), Andrew Philips (University of Colorado at Boulder) e Jason Seawright (Northwerstern University). A ata dos resultados pode ser vista aqui.

banner summer 21 de dezembro