#03/2-2022 Seminário DCP-USP

Brasil, país do passado" com Heloísa Starling
Caras e caros colegas,
Caras alunas, caros alunos

Convidamos a todas e todos para o Seminário com Heloísa Starling (UFMG), sob o título "Brasil, país do passado", no dia 01 de setembro de 2022, às 17h30.
O seminário será presencial, na sala 118 do Prédio de Ciências Sociais, mas contará também com transmissão pelo Youtube:

A mediação ficará a cargo de Bernardo Ricupero (DCP-USP)

Sobre a conferencista:

Heloisa Starling
É historiadora, cientista política e professora titular-livre da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG). É coordenadora da coleção Arquivos da Repressão no Brasil, pela Companhia das Letras. É autora de inúmeros artigos e livros, dentre eles Os senhores das Gerais (1986), Lembranças do Brasil (1999), Brasil: Uma biografia (2015), com Lilia Moritz Schwarcz, República e democracia: Impasses do Brasil contemporâneo (2017) e Linguagem da Destruição (2022), com Miguel Lago e Newton Bignotto.