"O pastor e o eleitor. Religião e voto na América Latina"

06/10/2022
#06/2-2022 Seminário DCP-USP
Caras e caros colegas,

Caras alunas, caros alunos

Convidamos a todas e todos para o Seminário de Área de Instituições Políticas com Frédéric Louault  (Université libre de Bruxelles), sob o título "O pastor e o eleitor. Religião e voto na América Latina", no dia 06 de outubro de 2022. Atenção para o horário: 10h.

O seminário será presencial, na sala 14 do Prédio de Ciências Sociais, mas contará também com transmissão pelo Youtube: https://youtu.be/DQfC3NVPuKc

A mediação ficará a cargo de Glauco Peres da Silva (DCP-USP)

Frédéric Louault é professor de Ciência Política na Université libre de Bruxelles, Bélgica, desde 2012, pesquisador e Diretor adjunto do Centro de Estudos da Vida Politica (CEVIPOL, ULB). Realizou seu doutorado em Ciência Política pela Sciences Po Paris sobre as derrotas eleitorais e as carreiras politicas no Brasil contemporâneo. Seus temas de investigação são as eleições, os partidos políticos e as carreiras politicas na América latina.