#03 1-2024 Seminário do DCP-USP "Mídia, branquitude e ascensão da extrema direita no Brasil"

Para acessar a gravação do seminário, clique no link a seguir:
A mediação ficará a cargo de Adrian Gurza Lavalle (DCP-USP)
Como subsídio para o seminário, segue anexa introdução do livro sobre o qual será realizada a conferência.

Mauro Porto
Tem graduação em Comunicação e mestrado em Ciência Política pela Universidade de Brasília. Obteve seu doutorado em Comunicação pela Universidade da Califórnia, San Diego. Atualmente é professor da Tulane University, New Orleans, Estados Unidos. É pesquisador das relações entre mídia e democracia, atuando principalmente nos seguintes temas: mídia e política no Brasil, jornalismo, telenovelas, propaganda política na televisão, sociedade civil e accountability, mídia e consolidação democrática na América Latina.