50 Anos do Programa de Pós-Graduação em Ciência Política da USP

11/12/2023
Caras professoras, caros professores,
Caras alunas, caros alunos e público geral.

Este ano
nosso Programa faz aniversário! São 50 anos de atividade! Apesar dos recursos escassos conseguimos organizar um pequeno evento no dia 11/12 para comemorar nossa história!
Serão três mesas. Após a abertura, uma primeira mesa com os professores Maria Hermínia Tavares e Álvaro De Vita percorrerá a trajetória do Programa.
Numa segunda mesa convidamos alguns egressos pois nossa história também está fortemente entrelaçada com as trajetórias de nossos alunos e alunas. Por fim, numa terceira mesa discutiremos o futuro da ciência política com quatro professores convidados: Dawisson Lopes; Ricardo Fabrino; Lucas Novaes; Telma Menecucci. Aqui, o propósito foi pensar em nossas áreas e linhas de pesquisa, em particular, nossas especificidades, à luz da evolução da ciência política !

O evento iniciará às 13:30 na sala 14 de nosso prédio.

Esperamos encontrar a todas e todos vocês na comemoração !!!