#08 1-2023 Seminário do DCP-USP

18/05/2023
Pesquisas Eleitorais em Questão: métodos, técnicas e resultados com Marcia Cavallari e Felipe Nunes

Caras e caros colegas

Convidamos a todas e todos para o próximo seminário com
Marcia Cavallari e Felipe Nunes sob o título "Pesquisas Eleitorais em Questão: métodos, técnicas e resultados", no dia 18 de maio de 2023, às 17h30.

O evento será presencial, na sala 14 do Prédio de Ciências Sociais, mas contará também com transmissão pelo Youtube:

A mediação ficará a cargo de Glauco Peres da Silva (DCP-USP)

Sobre as(o) conferencistas:

Marcia Cavallari
Fundadora e diretora atual do IPEC - Inteligência em Pesquisa e Consultoria Estratégica -  que sucedeu o antigo Ibope, onde Márcia também atuou por muitos anos conduzindo pesquisas de mercado, de opinião e eleitorais. É mestre em Ciência Política, com concentração em pesquisas de opinião pública, pela University of Connecticut.
Felipe Nunes
Professor de ciência política na UFMG  e fundador da Quaest Pesquisa e Consultoria. Tem Doutorado em Ciência Política e Mestrado em Estatística em 2013 pela Universidade da California em Los Angeles (UCLA).