Descrição

A estudante Natália Nahas Carneiro Maia Calfat recebeu Menção Honrosa pela sua pesquisa “Veto e governança de minorias em regimes consociativos: evidências do confessionalismo de coalizão libanês”, orientada pelo Dr. e Prof. Glauco Peres da Silva e coorientada pelo Dr. e Prof. Salem Hikmat Nasser.

O prêmio tem como objetivo reconhecer e premiar as Teses de Doutorado de destaque, defendidas nos Programas de Pós-Graduação da Universidade nas suas áreas de atuação, bem como nas áreas distribuídas nos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) da ONU, de forma a estimular a constante busca pela excelência na pesquisa.

Confira o edital de premiação: PDF

Acompanhe a matéria completa do jornal USP sobre a premiação sua importância: Matéria completa

Prêmio Tese Destaque USP: Menção Honrosa
Trabalho Premiado